quarta-feira, 18 de setembro de 2013

UTILIDADE VIRTUAL NA IGREJA TEMPLÁRIA

Pessoal, foi dentro da Igreja Templária e por inspiração com o apóstolo Walter Sandro que pude aprender muita coisa e agora é o momento de eu compartilhar com vocês algumas coisas bem úteis, segue alguns sites que ajudam bastante no nosso dia-a-dia... vamos lá ! 

Entrou em um site que está em outro idioma? Não se preocupe use o Tradutor do google!


http://translate.google.com

4 comentários:

  1. TODA TRANSFORMAÇÃO SAQUEIA O INFERNO
    Na Igreja Templária, aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro que todos nós poderemos ser mensageiros de Deus. Com nossas vidas transformadas sem simbolismos, sem fórmulas convencionais, sem preconceitos e sem dogmas sabemos discernir o certo do errado.
    O Apóstolo Walter Sandro tem ministrado reuniões grandiosas, conscientizando-nos de que Deus nos criou livres e é essa liberdade que temos de explorar.
    Que cada qual assuma o todo do seu ser, na mais pura essência.
    Conscientizando-se ainda, que o lado mau quando negado, simplesmente apodrece e quando reconhecido deve ser transformado imediatamente, pois, só assim o mundo caminhará na direção do entendimento, a fim de que a humanidade possa sublimar-se numa grande família.
    E, para nosso alento, todo o inferno será saqueado!

    ResponderExcluir
  2. Muito utílll essa ferramenta e vamos usa-la obrigada Andrew... é isso mesmo a Igreja Templária sempre nos ensinando e ajudando ... Igreja Maravilhosa com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  3. O Apostolo Walter Sandro da Igreja Templaria sempre nos motiva a aprender!
    Nunca é tarde pra fazer qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  4. Vamos usar a Internet para coisa boas e grandiosas, como ficar sempre ligado ao site do Apóstolo Walter Sandro www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir