quarta-feira, 11 de setembro de 2013

OU VOCÊ SE ADAPTA OU SERÁ EXTINTO

A Igreja Templária está alcançando uma nova fase, finalmente estamos nos adaptando à era digital, assim poderemos ajudar muitas pessoas com eficácia, eu lembro até de uma frase famosa que o Bill Gates soltou em um dos eventos da Microsoft:


"Em alguns anos vão existir dois tipos de empresas: As que fazem negócios pela Internet e as que estão fora dos negócios ". - Bill Gates


Eu, juntamente com o Apóstolo Walter Sandro e o grupo ministerial da Igreja Templária cada vez mais traremos novidades sobre aprendizado espiritual e também dicas sobre como tirar proveito da Internet para se alcançar uma fantástica organização pessoal.





SEJA BEM-VINDO à Era Digital !

Andrew Nencius

12 comentários:

  1. Crescer e importante e saber crescer tambèm,vamos crescer muitooooo.
    Avante igreja Templária,motive a todos que encontrar.

    site: motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  2. È como diz o apostolo,quem não se adapta morre!

    ResponderExcluir
  3. alem da adaptaççao ela tem de vir acompanhada de outra qualidade a pressa disso acontecer
    to correndo acho que por isso o Walter Sandro fala tao rapido

    ResponderExcluir
  4. COMO UMA SEMENTE...

    EXISTE VIDA... NASCENDO DENTRO DE VOCÊ,
    CRESCENDO E TE RENOVANDO TODOS OS DIAS...

    FORÇA E HONRA...

    ResponderExcluir
  5. O SENTIDO DA TRANSFORMAÇÃO

    Não é muito fácil explicar a razão profunda do sentido dessa transformação.
    Muitas pessoas não conseguem, às vezes, vencer maus hábitos insignificantes e o que dirá quando tem que lutar contra vícios tenebrosos e enraizados, vícios que há largos anos dormitam dentro de suas almas?
    O orgulho, a vaidade, o ódio, a inveja, a calúnia, a difamação, a sensualidade, são outras tantas formas de viciações que assoberbam as criaturas humanas e tem sido a causa de verdadeiros descalabros morais e espirituais, originando sérios conflitos interiores e mesmo tornando-se a causa de guerras e desagregações sociais.
    O mundo do poder das trevas não querem essa transformação, porque transformados teremos o remédio para todos esses males.
    Na Igreja Templária, o Apóstolo Walter Sandro nos faz compreender, através de seus ensinamentos que a verdadeira transformação é saber desvencilhar-se dos vícios e desprender-se das coisas do mundo. A partir daí dar-se-á o grande sentido da transformação, demonstrando o grande amor de Deus para com essas vidas transformadas.
    Brilhantemente o Apóstolo Walter Sandro nos passa uma mensagem viva de que os problemas humanos são perfeitamente equacionáveis onde reside o sentido dessa transformação com a plena reforma interior.

    ResponderExcluir
  6. É Verdade Andrew a Internet é uma Grande Ferramenta que podemos sim usa-la para o Bem também para coisas boas ... Como o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária sempre fala temos que usar todas as ferramentas para ajudar os necessitados

    ResponderExcluir
  7. VIDAS TRANSFORMADAS E SEUS EFEITOS


    Quando nossas vidas são transformadas passamos a ter paz no corpo, na mente, nos sentimentos. Passamos a ter capacidade de fazer fogo, de repeitar o poder do fogo e não queimar a casa, não queimar uns aos outros, não queimar o planeta. Pois o fogo é o amor, e a fonte de amor é Deus, nosso Pai. Passamos a navegar no fluxo de Deus. Esses são os efeitos.
    Transformados começamos a fazer parte de uma harmonia maior, uma harmonia formada por muitos ritmos.
    Na Igreja Templária podemos ver visivelmente esses efeitos em muitas vidas que foram transformadas em cada pessoa que fez parte desse experimento vindos dos ensinamentos do Apóstolo Walter Sandro.
    Abra-se agora para participar dessa transformação e descubra todas as maravilhas e os efeitos de uma vida transformada.

    ResponderExcluir
  8. Como o Apostolo Walter Sandro Diz:
    Nunca Desista Do Seus SONHOS, OBJETIVOS, PROJETOS, FAÇA UM PLANEJAMENTO DA SUA VIDA... Só Assim Você Reconhecera Sua Própria Existência...
    site: www.motivesuavida.com.br

    ResponderExcluir
  9. Viva a Era Digital na Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderExcluir
  10. Saudações Templárias! ao Apostolo Walter Sandro... e a todos os irmãos templários...

    http://www.motivesuavida.com.br/

    ResponderExcluir
  11. E que todos que frequentam a Igreja também entrem nessa nova Era Digital junto com o grandioso site www.motivesuavida.com.br com o Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelas postagem, pelas informaçoes, voce e muito importante para Igreja Templária e todas informaçoes fornecidas so podem acrescentar a sua vida e evoluçao

    ResponderExcluir